Sistema de Currículo Online

Pessoas felizes no escritório.
Cadastre seu currículo, aumente suas oportunidades.

Para preencher o cadastro é necessário ter uma conta no site e logado preencher o Espaço Meu Currículo.
Faça seu Login para participar. Quero fazer meu Login.
Se você ainda não tem seu cadastro no site, clique aqui e Boas Oportunidades!
Nosso Sistema de Currículo Online está otimizado para atender pessoas interessadas em ingressar no Mercado de Trabalho ou buscar novos desafios em outras Empresas.
Nossa base de dados com a inclusão de perguntas sobre os tipos de deficiências, facilita a integração entre as Empresas que necessitam de pessoas em muitas áreas do conhecimento.

Está prevista na Lei federal nº 8.213, de 24 de julho de 1991, que determina:
Art. 93. A empresa com 100 ou mais empregados está obrigada a preencher (cem) de 2% a 5% dos seus cargos com beneficiários reabil (dois por cento) itado (cinco por cento) s ou pessoas portadoras de deficiência, habilitadas, na seguinte proporção:
I- até 200 empregados 2%;
II - de 201 a 500 - 3%;
III - de 501 a 1.000 - 4%;
IV - de 1.001 em diante - 5%.
1º A dispensa de trabalhador reabilitado ou de deficiente habilitado ao final de contrato por prazo determinado de mais de 90 (noventa) dias, e a imotivada, no contrato por prazo indeterminado, só poderá ocorrer após a contratação de substituto de condição semelhante.
2º O Ministério do Trabalho e da Previdência Social deverá gerar estatísticas sobre o total de empregados e as vagas preenchidas por reabilitados e deficientes habilitados, fornecendo-as, quando solicitadas, aos sindicatos ou entidades representativas dos empregados.